sábado, 28 de fevereiro de 2009

Acessórios para todos os estilos!

Rio, 28/02/09.



Pequenas, grandes, coloridas, mais básicas... as bijuterias sempre dão uma levantada no visual. É só escolher o estilo que mais combina com você!
É só escolher o estilo que mais combina com você e arrasar! Claro que você não precisa ficar presa em um só sempre, afinal, dá pra variar muito o look de acordo com a situação.

Clássica


Pra quem gosta: de moda retrô

Invista em: colares e brincos de pérola, correntes com pingentes tipo relicário (daqueles de colocar foto dentro), peças delicadas banhadas em prata e ouro, fitas de cetim.

Dica: você não precisa usar um look retrô da cabeça aos pés, mas prefira combinar com peças mais neutras – um brinco de pérola não fica muito bem com uma saia estilo hippie, por exemplo.


Pra quem gosta: de moda patricinha

Invista em: brincos de argola, correntes com pingentes como corações e estrelinhas, pulseiras prateadas e douradas, detalhes em strass

Dica: como essas bijus são super versáteis, dá pra usar um brinco de argola tanto para uma festa quanto para a escola, por exemplo. Só evite usar brinco, anel, pulseiras e colar tudo de uma vez, para o visual não ficar carregado.

Hippie






Para quem gosta: de batas, rasteirinhas e roupas de estilo hippie

Invista em: peças artesanais, feitas com elementos naturais como sementes, couro, penas e madeira.

Dica: combine essas bijus com batas e peças de estampas tie-dye e étnicas. E misture materiais: braceletes de couro, madeira e metal usados juntos dão um toque sofisticado no seu look.


Moderna



Para quem gosta de: visual descolado, cores fortes, camisetas com frases, sneakers.
Invista em: peças coloridas, de acrílico, pingentes e brincos de caveirinhas, com palavras ou desenhos inusitados, braceletes e anéis de plástico
Dica: geralmente essas peças já chamam bnastante atenção, então cuidado para não usar tudo de uma vez. Só o colar ou só o brinco já dão aquele up no visual.

Fonte : capricho
Danyzynha

14 comentários:

Família Greco disse...

oii me segue...

bjiinhos

Camila disse...

tem promo no cbb e lay novo bjao

Tháh-webdesigner disse...

Oiii gostei mto daqui, gostei do estilo moderno e algumas coisas dos outros, sempre da pra criar seu proprio estilo tbm né?! =] Parabens pelo blog! Bjinhu'z (by: life-shake.zip.net)

NickaPaulo disse...

Oi o meu estilo não está relacionado com nenhum desse mas é mais parecido com o ultimo. Gosto muito de roupa preta e coloco sempre algo de cor no meio... por vezes carteira outras vezes t-shirt e meias... Dpendendo do caso =D
Tenho um selinho para ti no meu poste de hoje se passares lá noutro dia ele encontra-se na coluna da esquerda no dia de hoje 07-04 =)
Beijos grandes e tem uma boa semana :*

site: nickapaulo.webs.com

NickaPaulo disse...

Feliz Páscoa!!
Espero que tenha sido rodeada de familiares e/ou amigos.
Desculpa o atrazo, tenho lá um presentinho para ti. É a imagem da postagem de hoje. Se não fores lá hoje ou se não a encontrares depois clica no dia 14-04 que aparece a postagem com a imagem =) Espero que gostes!
Beijos grandes e muitas felicidades :*

site: nickapaulo.webs.com

Rio Nu disse...

Sorteio de um KIT PINK da Granado no Diia das Mães. Participe! MMM's

http://coisasdemeninas.com

NickaPaulo disse...

Oi convido-te a ires buscar um selinho ao meu post de hoje para comemorarmos o dia =)
Se gostares de joguinhos depois vê também o joguinho que é muito giro =D
Beijos grandes e tem um bom fim de semana prolongado :*

site: nickapaulo.webs.com

Marcela disse...

Oiie......

bom ameii o blog de vcs!
me indentifiqueii bastanti com ele =]

Bjiinhoosss....

Anônimo disse...

mei aqui ta lindo passa no meu blog:
crepusculopormim.blogspot.com
e me responde se eu posso te linka...

Rio Nu disse...

Muito legal esse post.
******
Oi, esta rolando o sorteio do KIT PERUA CDM no nosso site. Participe! bjuuu

http://coisasdemeninas.com

NickaPaulo disse...

Oi
Desculpa a demora, a minha vida tem andado um caos e não tenho tido tempo para nada =(
Espero que ande tudo bem contigo =)
Saudades que eu tinha tuas. Aparece quando poderes ;D

Tenho um selinho no poste do dia 07 de agosto para ti. Espero que gostes. É diferente dos habituais.

Tenho muito para colocar em dia mas agora já vou ter mais um tempinho para isso =D
beijos grandes e tem um bom fim de semana :*

NeyaRa disse...

Haaa adorei blog, bem legal as dicas, combino mais com o ultimo tipo, e com o all star da patricinha, huhauhauha
Beijo :)
http://harmless-monsters.zip.net/

NickaPaulo disse...

Oi
que saudades daqui.
Passei para matar as saudades e para dizer que tenho um selinho para ti na postagem de ontem, não pude passar cá mais cedo porque a minha vida anda mais depressa que eu =) e não tem dado para fazer tudo o que eu quero =D
encontras o selo: diário, dia - 02-12
beijos grandes :*

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!
Tudo bem?

Acabei de ver o link do seu blog em outro blog e resolvi passar para dar uma conferida...
Eu adoreeiii!! MEGA FOFOOO!!

Meus parabéns!! *.*

Se quiser, passa no meu também:
www.glamourfeminino.blogspot.com

Beijão!